Sucesso de longa data, o espetáculo “O Fantasma da Ópera” que começou a ganhar o mundo na década de 80 em Londres, alcançando e se estabelecendo na Broadway em Nova York a partir de 1988, retorna aos cartazes do Teatro Renault na capital paulista. O musical composto por Andrew Lloyd Webber, baseado no romance homônimo de Gaston Leroux que já emocionou mais de 140 milhões de pessoas em 35 países, 160 cidades em mais de 15 idiomas teve sua pré-estreia exclusiva para a imprensa e parceiros prestigiarem e comprovarem o sucesso de sua produção.
A Sonho Real, que tradicionalmente leva centenas de passageiros anualmente para espetáculos, já tem mais de 120 passageiros confirmados para o retorno do Fantasma e foi convidada VIP para a pré-estreia em uma noite de muita elegância!
A Ariane Sasseron representou a Sonho Real e teve suas expectativas mais do que superadas!
"Foi emocionante, TUDO impecável, figurino, atores, cenários, enfim maravilhoso, podem ir de olhos fechados! Garantia de risos, arrepios e até lágrimas, muito emocionante, a trilha sonora é impecável!"
Confira abaixo alguns números e curiosidades de "O Fantasma Da Ópera":
Efeitos especiais: 75.025 lâmpadas são usadas no lustre; 10 máquinas de fumaça são usadas em cada apresentação.
Cenário: São 7.700 metros de tecido nas cortinas, 281 velas, 15 manequins em tamanho real, 10 candelabros e 1 elefante em tamanho real.
Roupas e perucas: 35 máscaras usadas na música “Carnaval”; o espetáculo conta com 230 figurinos e 111 perucas.
O Fantasma: o ator leva cerca de 90 minutos para ficar pronto e todo Fantasma tem uma máscara personalizada feita a partir de um molde de seu rosto.